Fascination Sobre Leandro

quando irei criar sexu com minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu vou exacular,alguma coisa estar empedindo de modo a sai a exaculaçãeste,nao e todo hora,Muito mais por sua vez nao estar saindo.sera de que manter-se entupido este canal.já tentei treis vezes Muito mais nãeste sai.possui alguma resposta doutor.

Oque qual isso influência? Desculpa por ta tomando tal pergunta porém e pq queria investir porém estou 1 pouco com medo …

Este mé especialmentedico disse qual todos os exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou de que a próstata é pequena e desprovido sinais do doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois por 2 anos está voltando tudo do moderno. O que faço?

A pele do meu testiculo esta descascando, Vive amplamente avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar amplamente quando acabo por tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e pelo final do dia aplos algun tenpo desprovido lavar, acumula um parecido cebo natural, natural ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, o q eh isso

Pelo qual eu vi o sistema gera moedas pelo uso da CPU do seu PC, este de que eu não consigo entender é por onde vem este dinheiro, a tal ORIGEM.

Bom POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual por 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar destemido conselho? obrigado.

gostaria de saber se tem tratamento ejaculaçãeste precose o medico disse de que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

italo augusto disse: 27 por fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando um problema! Eu tava tomando sexo usando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na parte por baixo da cabeça e presentemente arde demasiado qdo eu irei tomar sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

fernado disse: 20 de agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este meu pênis ficou 1 porco pequeno depois que eu comecei a tomar a academia na parte das penas 1 exercícios de que abre as penas e fecha Muito mais eu estou utilizando a ereçãeste normal Muito mais ele esta bem pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma mas tenho medo de que possa estourar em a relação, sera qual tem alguam coisa haver utilizando minha última postagem no blog este fato do de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Renato disse: 29 de janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos de que sou urinando demasiado,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e por sua vez nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos de dia isso , a noite durmo bem,notei qual possui umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho 1 a pedra pelo rim esquerdo por 3 mm. O que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois de um tempo o remedio Adequado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, tais como uma fimose. Procurei um médico e ele me falou que tenho qual operar. Existe outra soluçãeste?

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem 1 pouco na parte do cima e Ainda mais 1 pouco na Parcela do baixo do prepucio e manter-se cosando muito o de que será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *